12 de mai. de 2010

12/05/2010

Oiie gentee,
eu vou começar a fazer meu "diário" virtual hj aki no meu blog,assim voocs vão poder ver td  que eu faço no meu dia-á-dia:

Quarta-feira 12/15/2010

Eu estudo de manhã,mais hj nem fui pra escola,
depois da aulaa meus amigoos Kananda,Carol,Emersom e Mércia foram lá em casa saber poorq eu num fuii praa escolaa,e tbm vieram me falar que o trote* da semana seria ir de hippie pra escola,
agora no resto do dia eu conto td pra voocs bjão miguxos!!
(* trote da semana é: nossa escola está fazendoo uma brincadeiraa que se chama trote que funciona assim: a professora Núbia fala alguma coisa pra ir pra escola na quinta-feira tipo - todo mundo tem que vir de meia e chineloo praa escolaa e todo mundoo vai quem não for tem que pagar 1 real e assim até o final do anoo a gente arrecarda dinheiroo pra formatura ou pra uma viagem no final do anoo...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário