30 de mai de 2010

Kananda....ty adoroo mtuh amigaa..vooc é simplismentii a melhor miguxaa do mundo0o0o...s2

Kah,
vooc é d+
a melhor amiga q alguém podii ter
num vo ty eskeçer nunka
com vooc já passei momentos bons e ruins + todos elees vão fikar pra sempre no meu....s2
ty amol mtuh
tamo juntas hj,amanhã ii sempree
nd neim ninguém vai separar a gentii(sóh DEUS)
you're my best friends forever...
:) =)
*-*

-->BiH<--

Eu sou a garota estilOOo
*expert*
*perfect*
*rocker*
*girl*
*pop*
o0o0
e mais...
que eu sou:
menininha com carinha de criança...
do jeitinho baladeiraAaa..
qtns anos:13 aninhoOOos...
mora em:Ilhabelaah
estuda em:waldemar belisáriooo....
e esta : SOLTEIRAAAAAA (só para os menino0os)
kkk
eu sou simplismentii td dii boom (*nd convencida*)
kk brincadeira
eu my amuh cada vez +
o0o0o
zueiraaa...
*-*

Termometro de humor -*-*- (eu ñ escrevo o termometro de humor todos od dias)

Termometro de humor é :
o seu humor tipo :
* hj vooc esta ?*
-ai vooc diz: -
= triste=
=feliz=
=apaixonada=
e etc...
e o pooorq vooc tah assim..
hj estou...
=feliz=
poorq amanhã eu voltoo pra eskola...
vou ver meus amigOoos do s2..
poorq ñ aconteceu nd de ruim comigo(tirandoo a dengue)até agorAaa
E poorq eu to sentindo q alguma coisa boa tah pra acontecer
neim sei sobree o q
mais..
msm assim isso é boom..
*-*

Ñ TEIM MAIS DIÁRIO VIRTUAL *DIÁRIO* SÓ QUANDO ACONTECER ALGUMA COISA BOA COMIGO - TIPO Ñ VOU MAIS CONTAR TD Q EU FAÇO TODOS OS DIAS - MAIS TAH DII BOOM TAMANHO EU CONTAR AS COISAS BOAS -*-*-

-*-*-
Ñ VOU MAIS CONTAR TD Q EU FAÇO
poorq dah mtuh trabalhoo ter q escrever td todos os dias
e teim coisas q ñ da pra colocar assim na net...*coisas pessoais*
e ñ adianta nd eu colocar o q eu fiz no dia todo pela metade
ñ teim como dizer: "ai eu fui tomar banho,depois fui comer e depois....."
é um pouko chatoo pra miim
tah ai o motivooo
quando acontecer alguma coisa boa eu conto
vai ser a primeira coisa q eu vou fazer =)

*MiguxOooOS* q amuh q amuh q amuh..♥

Mércia e Mary Luh   Álvaro Bianca Mércia DuDuCarol Euu,DuDu e KahMary luhCAROL E EMERSOMGabyh
Camilaah Pilha

Euu um poukinhoOOo dii miim...:)

 

LINKS*-*-*

www.todateen.com.br
*adorOOo*
www.capricho.com.br
-a melhor-
www.top10.con.br/mtv
. vota láh .
www.bihdark.blogspot.com
(meu blog*akie*)
www.oceanup.com
>é mara<
www.orkut.com.br
hehe* td dii boom..
boom teim mtuh mais
sóh q num da pra passar todos

Amazon MP3 Clips*agoraAa teim as músicas q estão na modaa pra voocs ouvir enquanto visitam meu blog* (sóh pra dizer ñ sou eu q eskolho as músicas o Amazon MP3 Clips escolhe sozinhoOOo)


Amazon MP3 Clips

Amazon MP3 Clips

Amazon MP3 Clips

Amazon MP3 Clips

Amazon MP3 Clips


DII VOLTAA -*-*- O BLOG ... ESTA RENOVADOOO.... COM CARA NOVA...(O RECOMEÇO) =)

oiie, óh tah td novo dii cara nova...td renovadoo...
rosinha  um pouko mais menininha *pink*
agoraAa vai ter mtuh mais fotos..músicas..
e links que eu visito todos os dias...
voocs vão gostar dos sites que eu entro..
esse tempo todo que o blog tava em manuntenção
eu estava doente tava com dengue 
já to melhor(ainda beim)
mais foi mtuh ruim
tenhu q tomar mtah agua o tempo todo
-é horrivel-
meu orkut : http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx?hl=pt-BR&tab=w0
meu msn : bih.dark@yahoo.com
add lá
blz
xauu..
:) 

25 de mai de 2010

EM MANUNTENÇÃO
DO DIA 25/05/2010
AO 30/05/2010

22 de mai de 2010

Sábado 22/05/2010 *-*

Hj eu,
acordei mtuh tarde...
ainda tava com febre(quer dizer tô)
dormi de tarde...
 dii noitee eu sóh fikei na net msm...
queriaa ir pra vilaa mais meu pai neim deixou então,tive q fikar em casa msm..
xauzinhoh..bjss....

Sexta - feira 21/05/2010 **

Eu,
fuii pra eskola,depois q voltei pra casa ainda tava com febre e dormir o dia inteiroo dii novoo
jáh to até fikando enjoada disso todo dia....depois fuii pra net mais num tinha nd mtuh interessante pra fazer então voltei ah dormir(q sacooo)
de noite eu fikei assistindoo tv atéh tarde...
depois fuii dormir *-*..
bye..

21 de mai de 2010

Quinta - feira 20/05/2010 * atrasadoo

 Na quinta eu,
fui pra eskola...
depois q voltei pra casa...fui perceber que eu tava com febree ; nossa  dormir a tarde todaa e neim quiz comer nd (TÉDIOO)...
neim aproveitei o diaa..hehe*
xauu *-*

19 de mai de 2010

Quarta - feira 19/05/2010

Hoje,
eu neim fui pra eskola poorq acordei mtuh atrasada...
entaum fikei em casa msm....
depois de um tempo minhas amigas me ligaram pra ver se eu podia fazer um trabalho...
mais eu num podia entaum neim fuii....
de tarde fuii comprar umas roupas pra miim ir pra vilaa sabadooo...
q vai ser sóh zueira !! *-*
hehe*...
xauu !!..

18 de mai de 2010

Terça-feira 18/05/2010

Hoje eu,
fui pra escola...atrasada mais fuii...
fikei láh no 9°D foi da hora *teve até briga na sala..hehe*
depois fui continuar o trabalho na casa de Tatianee com Patricia,Kananda,Raissa e etc...
e...fui na casa de Emersom* Meu miguxoo do....s2...

Segunda- feira 17/05/2010 * pow neim tah dando pra colocar td em dia + vou tentar*

Ontem eu,
fui pra escola com Kananda,
depois teve a reunião,num reclamaram nd dii miim,mais disseram sobre umas meninas q tavam matando aula no banheiro e eu era uma delas...
depois eu fui pra casa...
fikei o dia todo em casa dormindo..
é q num tinha nd pra fazer....
de noite fikei na rua com *Manu*
...bjss...

17 de mai de 2010

Domigo 16/05/2010 ** + atrasado ainda + tbm tah ai...hehe*

No domigo,
eu fui fazer um trabalho com a galera: Patricia,Raissa,Kananda e etc...
depois do trabalho eu e Kananda foi pro Perequê, e do perequê fomos pra vilaa,láh eu até perdi meu celular + fazê u q? falta de sorte dah nissoo....hehe(*neim contei pra minha mamy ainda*)
depois da vila eu fui pra casa da Kananda ñ foi só zu mais tah dii boom tamanhoo...
como...eu...sei...q...ela...vai..ler...isso...concerteza...
ai Kah ty adorOooO...bjão...by: bih (*DARK*)
8)

Sábado 15/05/2010 * um poko atrasadoo + tah ai!!

No sábado,
eu fikei em casa o dia inteiroo,num tinha nd pra fazer então fikei zuando com minha miguxAaaA *Manu*
e depois só fikei na net msm, foi mol porcaria msm,+ fazê u q?
minha mamy num deixou eu ir pra vila com a galera...
entaum tive q fikar em casa (*imagine o tédio*)
mais ai a minha vizinha me chamou pra assistir um filme láh na casa dela o filme era *AVATAR*
é...isso....ai...o filme é mtuh loko..
blz..
xauu...*-*

14 de mai de 2010

Sexta-feira 14/05/2010

Olá,
hj num foi um dia mtuh boom praa miim,de manhã eu fuii praa eskolaa tava td beim até minha amiga Kananda me dizer umas coisas,que o menino que eu amoo (desculpa o risquinho mais é que eu to mtuh triste msm)disse pra ela dii miim pelo msn...to arrasada é como se meu mundo fosse desabar ou ja desabou
neim sei mais o q fazer,parece q minha vida num tem mais sentido.....eu esperava td dele menos isso.......
acho q dessa vez ele conseguiu me fazer sofrer de verdade,queria mtuh esqueçer elee mais num consigo...
xau pessoal..
msm num tendo uma boa noite eu desejo pra voocs boa noitee...
(gentii eu dissee q ia colOcar na próxima postagem,  as fotos mais num deu mais prometoo q assim q puder eu coloco *-*)

13 de mai de 2010

Quinta-feira 13/05/2010

Oiie pessoal,
noossa hj foi um dia mtuh maneiroo,a Kananda tava combinandoo dii ir uma galera lá na casa delaa
assistir um filme( a gentii alugou 2 filmes de terror e suspense pra assistir),ai a galera todaa pediu pros noossos papys e fomos foii mtuh boom, um filme foii O AMIGO OCULTO e o outroo foii  ALMAS REENCARNADAS, foii d+ e mtuh medooo;
fikamos lá o diia inteiroo foii só zueiraa parecia até q o filme era dii comédia..hehe poorq minha prima Camila ñ parava dii dar risada,ela dava risada dii td cara...kkk...
boom a gentii ñ fikou o dia todo sem comer então a gente almoçou primeiroo pra depois assitir os filmes,depois a gente resolveu fazer pipoca doce e salgada nossa foi a maior bagunça na cozinha, e eu q sou mtuh desastrada derramei um montii de açúcar no chão no fogão,noossa foi a maior baderna;
depois´pra voltar pra casa foi só zú noo ônibus tbm... na próxima postagem eu coloco as fotos do noosso cineminha improvisado...hehe...bjss galeraa xauu!! ( :

12 de mai de 2010

Minhas Bandas preferidaas *-*

nx0:

fresno:

hóri:

cine:

restar:

Amoo Restart,Cine,Hóri e Fresno ...

Hits Restart :
1-Levo comigo;
2-Nossoo verão;
3-Final feliz...

Hits Cine:
1-Garota radical;
2-As cores;
3-A ursupadora...

Hits Hóri :
1-Só vooc;
2-Coisaas que só vi em vooc;
3-Segredos;

Hits Fresno:
1-Redenção...

Hits Nx0:
1-Daqui pra frente;
2-O bem e o mal;
3-O começo e o fim...

12/05/2010

Oiie gentee,
eu vou começar a fazer meu "diário" virtual hj aki no meu blog,assim voocs vão poder ver td  que eu faço no meu dia-á-dia:

Quarta-feira 12/15/2010

Eu estudo de manhã,mais hj nem fui pra escola,
depois da aulaa meus amigoos Kananda,Carol,Emersom e Mércia foram lá em casa saber poorq eu num fuii praa escolaa,e tbm vieram me falar que o trote* da semana seria ir de hippie pra escola,
agora no resto do dia eu conto td pra voocs bjão miguxos!!
(* trote da semana é: nossa escola está fazendoo uma brincadeiraa que se chama trote que funciona assim: a professora Núbia fala alguma coisa pra ir pra escola na quinta-feira tipo - todo mundo tem que vir de meia e chineloo praa escolaa e todo mundoo vai quem não for tem que pagar 1 real e assim até o final do anoo a gente arrecarda dinheiroo pra formatura ou pra uma viagem no final do anoo...)

11 de mai de 2010

Olha só q graçinha meu Priminhoo - hehe

Hehe; esse vídeo fikou d+.... e ñ é q meu Primuxoo tem talentooo kkk devia ser cantor

haha....ty amOooO dii montão Cadu! *-*

10 de mai de 2010

Meus amigOooOs...s2

Kananda -- Kah
Emerson -- Merson
Carolina -- Carol -- Cáah
Mércia -- Mé
Maria Luíza -- Mary Luh
Joylames -- Dudu --DuDu PsY
Anderson -- Dan
Camila -- Mih -- Mila -- Cah
Pamela -- Pamy
Leticia -- Tiça
Joseane -- Josy
Manuella Luíza -- Manú
Patricia -- Paty
Raissa -- Ráh
Sarah -- Sarah Vick
Caroline -- Cáah
Alessya -- Lélaah
Gabriella -- Gabyzinháh
Gabriela -- Gabyh
Isabela -- Belzinháh
Bianca -- Bíiah
Camila -- Camillah
Thainá -- Thainazinháh
Júnior -- Salvador
Ana Karoline -- Kaáh -- Karol
Elaine -- Nany
Priscila -- Prih
Adenilson -- Denilson
Jonathan -- O barato é loko e o processo é lento
Jonathan -- Jhone
Daniel -- Dann
Yann -- Yann
Daniel -- Daniel
João Otávio --Tatá
Gabriel Nunes -- Biel -- Maridoo
Leticia -- Leh
Simone -- Syh
♥Jonathan -- Pilha♥

9 de mai de 2010

Flash's hehe *-*







--->Euu<---

Eu sou umaa pessoaa mtuh agitada, adorooo meus amigOooOs elees são praticamentee td pra miim ñ sei o q seriam de miim sem elees...
>euu< Tamanho de uma ANÃ
coração de um Gigante
no CORACIÓN só carrego quem merecee
E...>ElEee<
--->euu e elee<--- AMUH MTUH...S2
(: *-*